O Começo

20 abril 2013





  Sinceramente fiquei muuuito na dúvida sobre o tema que deveria escrever primeiro, mas como é o PRIMEIRO POST acho que tenho o DEVER de fazer uma breve apresentação! (: Mas já tô preparando os próximos, ok?
   Então, Let's Go Sweets !


Aquariana levemente futurista que adora coisas vintage (Vai entender !). Tenho dificuldade em me descrever e enxergar de verdade como eu sou, muitas vezes preciso que outras pessoas façam isso pra mim (Obrigada amor!), sinto dificuldade também em expor (principalmente escrevendo) o que eu sinto e penso (E como é que vai ter um blog? Calma que vou explicar!), e é claro como uma mortal comum TENHO SÉRIOS PROBLEMAS MATEMÁTICOS ! HAHA ! 

Faço faculdade de Fisioterapia. Mas, falando sinceramente, moda, fotografia, design, gastronomia e muitos outros cursos, me enchem os olhos e pretendo fazer todos. kkkkkkkk Que Deus ilumine essa pobre cabecinha !

Se você ainda não percebeu, sim eu sou uma pessoa muito contraditória e me julgo ser uma pessoa simples de entender, mas como de mim eu não sei nada, vamos seguir pra ver o que Papai do Céu guarda pro futuro !


Fiz um blog porque acredito que tenho muito a compartilhar e principalmente muito pra aprender com vocês ! As vezes tenho a impressão que vou explodir de tanta informação e não tenho a oportunidade de divulgar o que eu aprendo então esse foi um dos principais motivos. Outro motivo é que acredito que eu realmente possa ser uma boa blogueira, superando todas as minhas dificuldades. Enfim meus queridos, se quiser saber mais acompanhe o blog e entre em contato.



Eu acredito que magia está em toda parte, só depende dos olhos de quem vê.. Sejamos todos bem vindos nesse Sonho Lilás e espero que todas as pessoas que assim como eu encontra neste blog um refugio fique encantada com esse mundo visto aos olhos de uma pessoa que acredita que o lilás pode mudar tudo ;)

   @DanyReale
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Somos o oposto, eu sou melhor escrevendo e um desastre falando eu não consigo por as palavras em ordem, acho que videos seria uma das melhores opções para mim se bem que acho que o Blog me ajuda um pouco em redação pelo fato de eu querer escrever textos reflexivos para ver quais serão os comentários dos leitores. Pretendo fazer Publicidade, Jornalismo e Fotografia haha, e pretenderia fazer Medicina porem os assuntos são extensos e eu creio que não dou conta, sei que estou errada por pensar assim, quem quer vai a luta, mas não sei, possa ser que eu mude.Temos uma coisa em comum: Ter problemas em matemática ( SOU HORRÍVEL ) e pra fechar posso te dizer que você pode sim mudar as "negações" as quais você expôs com o blog e ganhar outras coisas a mais com ele. Beijos e boa sorte.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita soorte pra você ! Amo Fotografia também!
      Quanto a medicina, somos duas! Hahaha.
      Matemática né de Deus não, larga ela pra lá aeioaueaiuoe
      Ele já tá me ajudado muito viu? Conheci muita gente nova e tô simplesmente adorando!!!
      Seu blog é uma gracinhaa! Obrigada pela visita e Desculpa a demora pra responder!
      :) Beeijos !

      Excluir
  2. Linda, estou muito feliz com a sua chegada aqui na blogosfera, muita força e persistência, todos sabemos que fácil não é! Tenho certeza que você tem mesmo muitas coisas para passar para os outros <3
    Muitos beijos, e boa sorte.

    Nathalia
    http://dizendopormim.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nathalia !
      Tô muito feliz por finalmente chegar !
      Muita sorte pra você também.
      Obrigada pela visita !!!!
      Beeijo.

      Excluir

Dany Grimaldi | Todos os direitos reservados 2013-2016 ©
Design e Desenvolvimento: