Maquiagem para arrasar no Fim de Semana !

11 maio 2013

Olá meus queridos, como vocês estão?
Primeiro quero pedir mil desculpas, por estar sumida. Mas desde já adianto-lhes que muitas mudanças irão acontecer aqui no nosso Sonho Lilás

Enfim, como o final de semana acaba de começar, resolvi trazer umas Makes Baphônicas para que vocês possam se inspirar e arrasar !!!









Quero ver os resultados de todo mundo em?




"Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso eu sou apenas uma menina que deseja o mundo" - Marilyn Monroe


@DanyReale
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Te indiquei pra um selinho, lá no Blog: reflexoesdeumafotografa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa! *-*
      Desculpa a demora pra responder.
      Provas e provas, sabe como é né?
      Beeijos !

      Excluir
  2. Cada olho lindo! Adoro essa moda de 'olhão' acho fantástica.
    Te achei no grupo "Eu <3 meu blog" e estou te seguindo, venha conhecer o meu
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-para-o-dia-dos-namorados.html
    E se for carioca, participe da promo, é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São olhos maravilhosos mesmo !
      Seu blog é uma gracinha ! *-*
      Obrigada pelo convite e desculpe a demora pra responder o comentário.
      Beijoos !

      Excluir

Dany Grimaldi | Todos os direitos reservados 2013-2016 ©
Design e Desenvolvimento: