Comprinhas #1

07 junho 2013

 

 Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje o assunto é aquele que quase ninguém resiste: COMPRAS ! Tem coisa melhor do que fazer umas comprinhas, e ganhar mimos e presentinhos pra aumentar o astral? TEM! Mas as comprinhas ajudam bastante né? Seja um perfume, um batom novo, uma sombra diferente, algum produto que falaram que é bom, a gente sempre quer experimentar coisas novas e descobrir coisas legais!
  Neste post vou mostrar tudo que eu comprei e ganhei nos últimos meses (Principalmente em Abril e Maio). Depois faço uma resenha mais detalhada de alguns produtos, e se vocês gostarem eu continuo fazendo posts assim certo?

Vem comigo !




1.Kit de mini lápis Vintage nas cores Rosa Retrô, Black Glam, Blue Vintage e Lady Purple (0,7g cada) da Capricho por R$24,00 (Comprei na loja em promoção, mas hoje no site por R$29,99)
2.Lápis delineador para olhos e lábios branco da Koloss por R$10,00
3.Lápis para sobrancelha universal da MaxLove por R$8,00
4.Pincel Duo-Fiber nº11 da Vult por R$24,00
5. Kohl delineador/Sombra para olhos (1g) na cor marrom da Avon ColorTrend em média por R$11,00 (Foi presente de mamis.)
6.Minoxidil 5% para sobrancelha (manipulado) por R$13,00



1.Duo Cake cor 03 (8g) da Vult por R$12,00
2.Corretivo Facial cor 05-amarelo da Koloss por R$8,00
3.Pó facial cor B (12g) da Jasmyne por R$7,00
4.Blush(que só uso como iluminador) cor 01 da Ruby Rose numa super promoção por R$4,00
5.Blush cor 04-Bronze soft (2g) da Koloss por R$9,00
6.Pó compacto bronzeador nº 13 da Koloss por R$12,50


1.Perfume Glamour Secrets Black, 75ml de o Boticário Preço médio R$100,00
2.Esmalte Cremoso Ipanema, 9ml da Ana Hickmann por 3,00
3.Desodorante Double Effect, 50ml da Nivea por R$6,00 (Ótima durabilidade!)
4.BBCream Creme milagroso-5 em 1 cor média, 50ml da L'oréal Paris por R$27,90 (MUITO AMOR!)




1 e 2. Tênis  Preto/Rosa e Cinza/Rosa da bout's por R$109,00 com frete. (São maravilhosos!!Não incomodam nadinha pra andar e levíssimos. Meus favoritos!)
3, 4 e 5. Comprei as três na mesma loja, na minha ultima viagem ao Rio, lá em Madureira. Os valores se não me engano foram, respectivamente: R$12,00 R$ 17,00 e R$15,00 . A sapatilha é ótima, tenho usado bastante pra faculdade, fácil de combinar e bem macia. As sandálias se for andar muito (muiito meesmo) elas machucam um pouco (meu pé é muito fino ;s), mas o look fica bem arrumadinho.



 Gente eu tava loucaa por esse livro! Entrei na saraiva aqui de Juiz de Fora e só tinha ele em Francês e tava 36 Dilmas. Quando passei na Leitura e vi por vinteenovereais, não resisti e trouxe correndo pra casa. 
*-* Ainda não terminei de ler, mas tem muitas muitas dicas! ADORANDO !! (vocês querem uma resenha bem detalhada??)


E por último, mas não menos importante; A MAIS IMPORTANTE na verdade.


A minha linda, diva, maravilhosa, perfeita Canon T3i. *------------------*  
Comprei em são paulo, em uma viagem que fiz especialmente pra isso e voltei extremamente feliz e radiante! Cheguei em casa e fiquei com medo de abrir pra não quebrar. kkkkkkkkkkkk Resumindo, enrolei uns 2 dias pra abrir a caixa ler o manual e começar a mexer. Hoje sou uma pessoa feliz e todas as fotos desse post foram tiradas com ela e são de minha autoria.
Se for usar as fotos, favor colocar os créditos do blog!

Enfim, espero que vocês tenham gostado.
@DanyReale





O Blog Lilac Dream quer ouvir a sua dúvida, crítica, sugestão, comentário!
Compartilhe conosco!
@BlogLilacDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dany Grimaldi | Todos os direitos reservados 2013-2016 ©
Design e Desenvolvimento: