O Blog Voltou !

19 novembro 2013



Oi genteê! Foi uma ausência muito grande, e por isso peço desculpas, mas foi necessário deixar o blog por um tempo.
Tive problemas de saúde, faculdade e eu não dei conta de tudo, mas estamos de volta. :)




Todo esse tempo passou mas não fiquei parada! Não sei se vocês perceberam, mas eu não entendo necas de layout, html, etc, etc..  E nesse tempo eu tentei aprender mais com outras blogueiras, mas confesso que cada vez que eu entrava em outros blogs lembrava do nosso cantinho.









Estou fazendo mudanças de vida, e naturalmente o blog vai mudar junto comigo. Como sempre eu acredito que organização é a chave de tudo! E a Fran, do blog Morando Sozinha falou algo que me fez pensar na organização de uma maneira diferente.. 


Segundo ela, Não adianta fazer mudanças que não se adaptem ao nosso dia a dia, a nossa vida, se não for assim, não dá certo! E realmente, vejo muito isso em minha vida. 



Não tem que ser bom para outras pessoas, nem bonito para elas, tem que ser bom e eficiente para você ! 

       Mais uma vez desculpaaa!!! Espero que isso nunca mais aconteça! E já adianto pra vocês que muitas novidades estão por vir!
  

 Enfim, O BLOG VOLTOU !!!

@DanyReale




O Blog Lilac Dream quer ouvir a sua dúvida, crítica, sugestão, comentário!!
O que vocês querem ver nos próximos posts?

@BlogLilacDream



*Fotos tiradas do We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dany Grimaldi | Todos os direitos reservados 2013-2016 ©
Design e Desenvolvimento: