Paleta de 168 cores Matte e Cintilante

04 fevereiro 2014



Oi pessoal, andei meio sumida esses dias porque tava em semana de provas e programando uma possível mudança de apartamento, e no meio de tudo isso surgiu oportunidade de ir passar Natal em casaaa  *-*.  Tem 2 anos que não ia na Bahia nesta época de Natal por causa dos atrasos que a greve causou :( . Enfim, a viagem foi maravilhosa e ainda levei o namorado comigo pra conhecer a família!! (:


Hoje vim mostrar pra vocês a paleta de sombras que eu comprei na loja parceira do blog, Oba! Fashion, antes de fazer a parceria. Desculpa a demora por este post, mas eu queria fazer ele bem completo pra vocês. 


A paleta que comprei foi a de 168 cores, como sou muito curiosa e queria que chegasse logo pra testar e falar tudo que eu achei, eu peguei a opção pronta entrega.


A paleta custou R$66,00 + Frete (que no meu caso foi R$17,56) e eu ganhei um brinde, mas pra quem não for tão ansiosa quanto eu, pode pegar a outra opção que é R$59,00 com Frete Grátis.




Logo quando ela chegou eu tirei algumas fotos, de como ela veio super embalada, pra vocês não ficarem naquela duvida: "E se quebrar?". 


Como vocês podem ver na imagem abaixo, ela vem toda embalada com aquele papel amarelo e com muita fita adesiva (foi até difícil de abrir, precisei de uma tesoura x.x)






Além da embalagem acima ela ainda vem com quatro camadas, três de plastico bolha e o papelão da caixa que também protege.


Além disso as duas "placas" de sombras vem com plástico :) 



Bom, agora vamos as cores e a pigmentação.. 


Eu peguei algumas sombras de cada lado e fiz um swatch das cores no meu braço. 


Parte Superior: Sombras opacas e sobras com brilhos discretos


Com Flash - Sem Flash

Parte Superior: Sombras cintilantes 

Com Flash - Sem flash





Parte inferior: Sombras " misturadinhas " rsrsrs





Com flash - Sem Flash
Peguei apenas as misturadinhas pra vocês verem como fica :)



Visão geral das duas partes:


Algumas maquiagens que fiz usando ela:









Produtos usados: Paleta de 168 cores
Rímel Channel (Brinde)
Delineador em gel Jasmyne preto
Base Mary Kay Timewise Matte
Batom Matte Dailus -  12 (Lips Classic)
Blush Koloss - 04 (Bronze Soft)


 Minha visão geral do produto: É uma excelente paleta, para uso profissional e/ou pessoal, as cores são lindíssimas, muito pigmentadas e duram muito , custo beneficio altíssimo.  Em geral sombras me deixam com os olhos um pouco irritados, e esta paleta não ! \o/ Ela não vem especificando se é antialérgica, mas no meu caso eu senti uma melhora muito grande quando comparada a outras sombras (na verdade não senti nem uma coceirinha). Já recomendei e continuo recomendando.



Minha visão geral da loja: Não tive problemas quanto ao atendimento, a entrega foi mais rápida que o previsto, são atenciosos, responderam todos os meus emails, tem um espaço para os clientes falarem o que acharam dos produtos, me enviaram brindes.. Enfim, virei cliente e parceira da loja! 



Para ganhar descontos utilize o cupom : BlogLilacDream


@DanyReale




O Blog Lilac Dream que ouvir a sua dúvida, crítica, sugestão, comentário!

Compartilhe conosco!



@BlogLilacDream



Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo !






Todas as fotos deste post foram tiradas por mim, Favor avisar antes de usar e colocar os créditos.
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Dany Grimaldi | Todos os direitos reservados 2013-2016 ©
Design e Desenvolvimento: