Diário da Fase de Ataque | O que eu comi, Como me senti

30 junho 2014



Olá Pessoal ! Vim hoje pra mostrar como me comportei durante essa primeira fase da dieta, a fase de ataque.

Desde já falo que isso é o que eu fiz, e que em alguns momentos não segui a dieta a risca para preservar minha saúde ! É muito importante que você se conheça e saiba seus limites. 

Não use isso como desculpa para sair da linha !




Segunda :
Café da Manha: Copo de leite morno, 
Almoço: Frango grelhado, queijo e presunto, 
Janta: Frango grelhado, ovo, farelo de aveia e farelo de trigo, 
E ao longo do dia quando sentia fome pegava uma fatia de queijo ou bebia um chá.

  • Como foi feriado aqui e eu fiquei em casa na maior parte do tempo, não foi difícil. Fui na academia, malhei como de costume

Terça:  
Café da Manha: Leite morno com farelo de aveia; 
Almoço: um bife grande de alcatra temperado com cominho cebola e tempero completo (pouco), 
Janta: Ovos mexidos com farelo de trigo. 
Nos lanches ao longo do dia bebi iogurte desnatado. 

  • Fui pra aula na parte da manha e me senti levemente cansada. Como já tinha cumprido a ficha da academia (minha ficha é pra 3x na semana), fiz só 20 min de esteira/bicicleta.



Quarta:

Acordei um pouco enjoada, e fugi um pouco da dieta.
Café da Manha: Farelo de aveia com água
Almoço: Cheguei absurdamente tarde em casa (5 da tarde), com pressão baixa e passando mal porque fiz visitas técnicas no hospital e não comi nada o dia todo. Comi bife grande de figado temperado com limão, grelhado com bem pouco óleo e um pouco de cebola. Comi aprox. 2 colheres de macarrão 
Janta: Repeti o fígado

  • Não pude ir na academia por causa de um trabalho na faculdade, e cheguei em casa muito debilitada por ter passado o dia sem comer nada, mesmo se não tivesse tido o trabalho acho que não teria condições de ir.
Quinta: 
Mais uma vez acordei não me sentindo muito bem, pra não acontecer o mesmo do dia anterior ( e como eu tinha que ficar de 8 as 17 na faculdade) fugi da dieta - MUITO.
Café da Manha: Farelo de aveia com água, as 10 comi uma banana;
Almoço: 1 col de arroz integral, 1/2 concha de feijao, 1/2 col de farofa, 1 col de macarrão e linguiça, de sobremesa um pudim. - A tarde comi umas balinhas daquelas de maçã.
Janta: 2 Pães com margarina

  • Gente, eu realmente não tava me sentindo bem e como disse no começo, não podia de forma alguma colocar minha saúde em risco, naturalmente eu ja tenho pressão baixa e aquele probleminha com a esofagite que piora muito com o estresse de final de semestre. Posso ter "acabado" com um dia de dieta mas preferi não correr o risco de passar mal novamente. Também não fui na academia.

Sexta: 

Café da manhã: Leite frio com farelo de aveia e 1/2 col de açúcar mascavo
Almoço: bife pequeno de figado grelhado com cebola e bem pouco óleo. 
Janta: bife de frango grande, temperado com cominho, um pouco de tempero completo e grelhado com cebola e um pedaço pequeno de pimentão.

  • Fui na academia e fiz a ficha novamente , juntamente com 20 min de esteira/bicicleta.

Sábado:
Café da manha: Vitamina de banana com farelo de aveia
Almoço: Bife de frango, temperado com cominho, um pouco de tempero completo e grelhado com cebola e um pedaço pequeno de pimentão.
Janta: Pão Frances integral com queijo e presunto

Domingo:
Café da manha: Iogurte batido com morango, adoçado.
Almoço: Omelete com queijo presunto cebola pimentão e orégano.
Janta: Bife de alcatra médio, 1 1/2 de arroz.

  • Não fui na academia nem no sábado nem no domingo
Peso Inicial: 88,05
Peso Final:85,25 (esse peso foi de sexta, assim que der eu faço um update)

Quanto ao peso, tentei ir com o mesmo estilo de roupa e sapato.


Em uma visão geral, passei um pouco de sufoco por não ter tempo/dinheiro pra mudar muito de cardápio. Enjoei um pouco de algumas coisas, mas no final acho que valeu a pena...


Quer saber mais? Entre em contato:

@DanyReale
@DanyReale (twitter e instagram pessoal)

@BlogLilacDream (twitter do blog)




 O Blog Lilac Dream que ouvir a sua dúvida, crítica, sugestão, comentário.Compartilhe conosco!



Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo !


*Todas as fotos foram tiradas do we heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dany Grimaldi | Todos os direitos reservados 2013-2016 ©
Design e Desenvolvimento: