Recadinho | Minha ausência

24 setembro 2014






Olá pessoal !!! Vim esclarecer pra vocês que a minha ausência aqui no blog e nas redes sociais foi por motivos de FEEERIIAS! ~eunãomorri



Não deixei vocês avisados porque foi tudo sem planejamentos..  Ia passar o recesso de meio de ano da faculdade em Minas mesmo maas, as passagens e avião entraram na promoção e fui pra Bahia ver Mamis por uma bagatela de R$99,00. Como não é sempre que se acha essas promoções fomos eu, o namorado e mais 2 amigas.


Passamos por alguns momentos de tensão mas tudo foi se resolvendo!
Aproveitei a viagem pra descansar mesmo, fiquei muito tempo em casa, não levei o pc. Resumindo, só comi e dormi (: ~lê-se engordei

Voltei da Bahia e fui conhecer um pouquinho do Rio com o namorado.. ~Rio das Ostras, Búzios e Campos dos Goytacazes.


Enfim, não fiquem com raiva de mim.. além de ter sido um imprevisto, foi por uma boa causa ! ~minhasanidademental


Tudo voltará a ativa em breve ! Beijos, e beijos



Ps: As aulas já voltaram e a sanidade mental já ta indo emboraa ! Rsrs.



Quer saber mais? Entre em contato:

@DanyReale (twitter e instagram pessoal)

@BlogLilacDream (twitter do blog)




 O Blog Lilac Dream que ouvir a sua dúvida, crítica, sugestão, comentário. Compartilhe conosco!


Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo !
*Todas as fotos do post são de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dany Grimaldi | Todos os direitos reservados 2013-2016 ©
Design e Desenvolvimento: