Do Preto ao Vermelho | Minha Saga Ruiva (:

20 novembro 2014



Olá, pessoal ! Como vocês já leram pelo título, eu entrei pro clube das vermelhinhas ! :D
E como vocês não podem ficar de fora de algo tão grande, vou contar pra vocês como foi o processo todo..
Antes de mais nada, eu sou uma pessoa ansiosa, e não indico a ninguém fazer o que eu fiz!
Usei pra começar o processo uma tinta da Maxton, pois já tinha pintado o cabelo de uma amiga com ela e me surpreendeu positivamente, e como perguntei a muitas pessoas e elas me indicaram começar pelo 6.66 foi o que eu fiz..
Resultado: uma raiz mais clara que o comprimento e as pontas que estavam previamente descoloridas e tingidas de anilina roxa ficaram num tom mais vermelho.

Depois de procurar procurar na internet e assistir alguns videos, resolvi arriscar (1 semana depois) na koleston espuma 6.66.
Resultado: um tom mais igualado, mas ainda diferente entre raiz e comprimento... Bem parecido com o resultado anterior, cabelo quase preto.
Gostei muito desse resultado inclusive, mas, não era a cor que eu queria.
Com medo de continuar tentando e nao ter resultado e acabar estragando o cabelo, procurei um salão.

Resultado: HAHAHA, pior coisa que fiz. Gastei dinheiro(~e muito) a toa pra chegar ao resultado nº 1. x.x

 



Me irritei, e resolvi fazer um soap cap.

Resultado: Raiz LARANJA e comprimento levemente mais claro. (~não tive coragem de tirar foto), Senti o cabelo bem áspero após o processo.
Fui na rua e segui uma dica que minha amiga ruiva linda (~@VanMardassy) tinha me indicado o Contrasti da AlfaparfCom o cabelo TODO MANCHADO a moça lá da loja me alertou que quem fizesse, teria que tomar muito cuidado.. passar no que estava mais escuro primeiro e depois passar onde tava mais claro..

Cheguei em casa, intimei o namorado e a Grace, e fiz. 
Resultado: MUITO AMOR! *-*






Ainda com algumas diferenças de tom, bem discretas, meu cabelo chegou no tom que eu queria!

Fiz um retoque de Raiz com a tinta 7.66 da Yamá + ox de 20 e o resultado se manteve.

Agora dia 13 de novembro fiz mais um retoque, a menina que aplicou passou no cabelo todo pra diminuir a diferença de tons e MEU DEUS DO CÉU tô apaixonada *-*

usei a 66.62 da VitaDerm e o resultado ficou muito bom.. Não tirei foto depois que lavei o cabelo ainda maas o resultado tá muito incrível.

Foto da Aplicação - Foto com Luz Artificial
Foto com Luz Natural Em Casa - Foto com Luz Natural na Rua

Por enquanto é isso gente!  Adorei o resultado no sol e queria que ele ficasse assim mais vermelhinho sem ser no sol também. Assim que eu fizer meu próximo retoque eu coloco aqui pra vocês verem!

Estou fazendo retoques de mês em mês para a cor fixar e vou começar a usar tonalizante para manter a cor sempre viva e bonita! Quais vocês me indicam???


*As fotos não possuem filtro para visualização real da cor!
Todas as fotos deste post foram tiradas por mim!

Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo! O Blog Lilac Dream que ouvir a sua dúvida, crítica, sugestão, comentário. Compartilhe conosco!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Dany Grimaldi | Todos os direitos reservados 2013-2016 ©
Design e Desenvolvimento: